Obrigado por baixar o e-book Vue.js!

Parabéns, você acaba de dar um passo importante que vai te ajudar na sua evolução da sua carreira.
Em alguns minutos você receberá um e-mail que te dará acesso ao seu e-book grátis.

Siga os passos para concluir...​

Consulte a sua caixa de entrada

Lembre-se de checar se o e-mail caiu na sua caixa SPAM ou na aba "Promoções" caso esteja usando Gmail.

Abra o e-mail que acabou de receber

Procure pelo email "Seu e-book chegou" enviado por Tiago Matos.

Faça o download do seu Ebook

Clique no botão "BAIXAR E-BOOK GRÁTIS" que se encontra no e-mail que recebeu.

Discord

Participe da comunidade LaraVue do Discord para manter contato com vários desenvolvedores Laravel e Vue.js de ponta.

Instagram

Me acompanhe no Instagram @tiagomatosweb para ficar por dentro de várias outras dicas sobre programação web, novidades sobre cursos, além de acompanhar os bastidores da minha rotina.

E se fosse possível aprender Laravel e Vue.js por completo de forma prática, rápida e dinâmica? 🤔

E se fosse possível traçar uma carreira sólida de programador Full Stack utilizando os dois frameworks que mais crescem no mercado moderno de desenvolvimento web? 🤔

Por que Full Stack? 🤨

Porque sendo full stack você se torna o famoso “pau pá toda obra” 😄 dentro de uma empresa e dentro do mercado competitivo que é atualmente. O programador full stack fica muito menos tempo sem emprego e muito menos tempo sem freelas.

O programador full stack não fica esperando aparecer um job em front ou em back end, dentro daquilo que ele sabe fazer. Ele entra em uma situação na qual o que pintar ele é capaz de fazer. 

Ou seja, caiu na rede pai – é peixe! 🐟

Isso que eu quero para você! Eu quero que você se torne o “pau pá toda obra” do mercado, porque esse tipo de programador é o que alcança as melhores oportunidades disponíveis.

Mas calma! Quando eu falo “pau pá toda obra” não é aquele programador que faz de tudo, que programa em 10 linguagens diferentes, que mexe em todos os frameworks, que faz mobile, desktop, web e até café. ☕️

A gente sabe que esse tipo de programador, na verdade, não faz nada direito né?

O que estou falando é do tipo de programador que pode competir fortemente uma vaga dedicada para frontend, ou uma vaga dedicada para backend, ou ainda uma vaga para full stack.

É também aquele cara que pode pegar um freela e desenvolver o projeto de ponta a ponta já que ele domina os dois mundos da programação – frontend e backend.

💡 Se ligou agora? 💡

Com esse conhecimento eu saí de Salvador e hoje trabalho numa empresa incrível aqui na Austrália, com um salário muito acima da média. Graças a Deus eu tenho uma vida bem confortável e estável.

E como eu consegui meu emprego dos sonhos? Huh… 🤨

Ter me tornado um programador full stack foi um bom começo, mas sinceramente a coisa decolou de verdade quando eu fui além disso. 

Eu queria me tornar O PROGRAMADOR FULL STACK, e foi isso que eu fiz.

E depois de entender muito sobre esses dois mundos independentes que só andam juntos – frontend e backend, eu me dediquei para me especializar em Laravel e Vue.js que, de fato, mudaram todo o jogo.

Se a sua carreira de programador parece um chevette velho engasgando tentando subir ladeira, essa é a sua chance de acionar o turbo e começar a colher os resultados pelos quais você tem trabalhado! Me deixe ajudar com isso!

Então, se você quer essa mudança na sua vida, dando um passo sólido para conquistar o seu emprego dos sonhos, ou simplesmente ficar bem confiante em pegar aquele projeto freela e desenvolver de ponta a ponta sozinho – essa é a sua chance.

Clique no link abaixo se você quer extrair o máximo do Laravel e Vue.js e construir Apps com técnicas modernas como arquitetura API e Single Page Application (SPA), ou seja, um ser um programador Full Stack de verdade! 

4.png

Tiago Matos – Todos os Direitos Reservados